sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


Festas de Final de Ano

Se eu vir um chester na rua não sei quem é! Que caraio de bicho é esse que a gente come no Natal e ninguém mostra foto, ninguém conhece um criador e ninguém tem registro dele na Arca do Noé¿ Só a Sadia sabe esse mistério.

Segundo a Isa Bevilacqua, esse negócio é uma cruza do peru com a galinha. Mai quem dexô fazê mistura assim sem licença, genducéu¿ E quem batiza¿ Fiesta¿! Isso lá é nome de comida¿ Não pode. Não aceito. Fazê porco espinho transá com tartaruga já é cruel. Batizar de Corsa e fazer as pessoas comprarem pra comer no Natal é digno de prisão! 

Mas não é só esse o mistério gastronômico que não engulo no Natal. Alguém por favor me explica quem inventou de colocar maçã verde na maionese e uva no arroz¿ Maçã é fruta gente! E com fruta, xô explicá: ou vc espreme, mistura com água põe adoçante e toma ou vc corta e come depois do almoço. Maçã está para maionese assim como a Angelica esta para entrevistadora. Não combina!

E por quê não comer ave no réveillon porquê o bicho cisca pra traz¿ Que que tem a vê¿ Será que o Michael inventou o moon walk num dia 01 de janeiro depois de uma esbórnia com peru¿ Você acha que os Kenianos que passam fome recusam uma carninha de tartaruga antes de um treino pra corrida¿

É... num entendo nada mesmo. Mas desejo um 2013 sem Chester, Fiesta, Corsa, maçã verde na maionese ou uva passa no arroz.
Papai Noel com luzes apagadas

Nenhum comentário: