sábado, 7 de janeiro de 2012

1,2,3 valendo!

Tá aí dona Bruna! Não disse pra eu fazer um brogui, bem? Tá feito!

Tenho taaaaaaaaanta bobagem pra escrever, tanto palpite besta pra dar em coisa mai besta ainda, tanto defeito pra botá nas artista da bunda dura e sem pelanca nos braço pra vê se a inveja sai de mim um pouco  que não sei nem por onde começá, gente! Enquanto escrevo tô pensando aqui...

Começo falando mal das casa ridícula que vejo por aí? Das tipo "mandei espelhá tudo!" ou das "dona Nelma que fez aquele quadro floral em tons de vermelho pra combiná cas almofada" ou das "gosto de coisa clean" (apelido pra "não faço ideia de como comprar tapete, cortina e almofada e me recuso a admitir"). Tema ruim assim pro começo também, né? Os donos das casas vão se emputecer e eu não vou ganhar nenhuma foto pros "seguidores" aí do lado e também todo mundo vai pensar que tô me achando: "quem ela pensa que é pra dizer o que é bontio ou feio?".
Bom, posso começar falando mal de unha comprida, o assunto da semana lá no trabalho. Mas aí as porca das unha grande vão achar que tô julgando coisas pessoais demais...

Já sei! Vou fazer um vídeo com a Lets, minha amiga de falar bobagem e imitar as tia da platéia da Hebe dançando. Mas ela não tá aqui... e acho que vai demorar pra pôr uns vídeos assim... dá uma vergonha. Vai que a Regina Casé vê e acha ridículo? Lá sei foi minha chance de sermos super amigas - uma das minhas metas na vida.

Vô pensá melhor sobre o que e como escrever aqui, o que colocar de vídeo, foto, etc. Preciso ser light no começo, senão vai parecer que sou uma ranzinza amargurada, o que não é verdade, graças a Deus! Então por enquanto fica só esse post de "obrigada por passar aqui!"

"PELO MÊNO 2 VEZ SEMANA A GENTE VAI TÁ RECEBÊNO COISA CAS NOVIDADE, BEM. DÁ UMA PASSADINHA!"

PS: JÁ SEI QUE TÁ FALTANDO UNS PLURAL, VIU BEM! SE PREOCUPA NÃO PQ QUERO ESCREVER DO MEU JEITO MESSSS. NÃO TÔ FAZENDO EDITORIAL DA FOLHA, ENTÃO NÃO ENCHE!

4 comentários:

Anônimo disse...

haha! dorei ;)

luis felipe disse...

blz! estamos aguardando as novidades rsrs

boa sorte Lia

bjo

Pipe

Anônimo disse...

aaaaeeeeeeeeeeeeee bjo liiite,
fran.

Anônimo disse...

Oi magrela!
Ta vendo que num sô amiga tão disnaturada bem! bj da gorda (Evelyn)