sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tv acaba cá mente da pessoa, bem!




Bem que eu queria falá bastante do BBB mas ando muito sem paciência praquilo. Aquela mala sem alça do cabelinho preto chanel que só chora... afffff! Caquela boca do “Barbooosa”, dá vontade de dá bica na cara! E a ôtra beuda que não lembra se deu po cara ou não?!  Affffff! Lembra do refrão da plateia? “Os mano pede, as mina dá, depois vai no Ratinho pá fazê DNA!” kkkkkk
Meu conhecimento só vai até aí, não sei mais nada de BBB então bora mudá de assunto...

A Globo daqui tem umas coisa indecente,né, gente! O que que são aquelas foca feia jogano bola co arco-íris atrás naquela vinheta do “Vanguarda Verão”? Só perde pra vinheta de inverno... “eu quero um beijo, eu quero abraço, eu quero um beijo, um XAMEGO E UM AMASSO!” e O GRITINHO? “Uh! Vem ficar ao meu lado, vem...”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Ôtra coisa: que que o cuitado do Carlos Abranches aprontô na TV que os cara pegaram tanta raiva dele que nem mandaram embora, fizeram pior. O Boni falô: “Faz um cenário bem ridículo, cria um programa chamado Vanguarda Comunidade e põe esse desgraça pra apresenta pra ele vê só que nós vamo acabá ca raça dele, vai morrê de vergonha!” Kkkk.

E a Angélica??!!! Falta vocabulário, cultura e interesse pela vida alheia praquela moça podê tê programa de entrevista e comida, gente! Fora que se tirá a palavra “coisa” do dicionário, fodeu, ela fica muda. Alguém fala “adoro bolo de chocolate” e lá vem a pinta peluda com “e como é ESSA COISA DO chocolate pra você, me conta!?” ou como foi outro dia, que a Martha jogadora (uma simpatia por sinal) falou “adoro carnaval” e a burra vem “é? E como é essa coisa do Carnaval pra vc?”. Puta, que ódio, o que a ôtra ia responder? Fora que botá uma nega que não come quase nada, toda fresca, pá fazê programa de culinária é demais né gente! E não é que ela não come endívia ou mulusco asiático, não... ela não come CARNE, não come OVO... Ah, vápapu né!

Mas ninguém me dá mais raiva do que o Gugu co drama dele, humilhando as pessoas! Ele abre a geladeira da pessoa e fala “olha, uma margarina quase no final... a senhora não tem dinheiro pra comprá comida?” e a pessoa morrendo de vergonha, com ódio dele pensando “o que a gente tem que aguentá pá ganha 3 cama e uma pintura na parede é dose...” tem que sorrir e falar “não, não tenho...”. Feidimais né Gugu!

Pior que isso só a tv  em entrega de presentes pras “crianças carentes” ... aí vai filmando uma criança atrás da ôtra, faz a criança agradecê o presente, fala que elas são muito pobre fudida e não tem dinheiro pra nada e depois mostra uma gorda de classe média se achando porque fez o “projeto acontecer!” Eu sei, vcs não devem estar entendo minha revolta mas é que esse assunto me irrita demais. O rico acha que vai po céu pq deu sopa pô ôtro mas no caminho tem que dá uma humilhadinha. Qué ajudá de verdade? Paga 1 ano de Poliedro pra filha estudiosa da faxineira, bem! Cabo o humor né... vamo volta po ôtro assunto!

Era engraçada a época do “Você decide”, lembra? O Tony Ramos apresentando e aí iam uns repórter nas praça pra perguntá pra pessoa se ela votava pelo “sim” ou pelo “não” pra decidir o final e seeeeeeeeeeeeeeeeempre tinha uma que começava com a frase “ah, eu acho que  A PARTIR DO MOMENTO ca pessoa tem amor, eu voto pelo sim!” e as tia tuuuudo batêno palma atrás! Aliás, plateia tem mania de batê palma pra coisa besta né? Parece que vale mais a entonação da pessoa do que propriamente a frase que ela tá dizendo. Até as anta que vão dá palpite lá na Luciana Gimenez, se fala mais alto, com voz de mãe brava, pronto: ganha aplauso.

Adorava também o programa da Mara Maravilha. Mas outro dia baixei umas músicas dos anos 80 e tinha umas dela lá. Gente, ela era muito sem noção, cantava umas coisa  pra crianças de 8 anos com letras nada condizentes, kkkk. Nunca tinha prestado atenção mas ouvindo esses dias, tinha uma assim “ah tanto tempo eu sonho que te amo, ou que estou com você. E eu acordo sozinha  A PERIGO, o que é que eu posso fazer...” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como assiiiiiim “ a perigo”? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Preciso fazê uma homenagem pá Tatianny, “ a colega minha” kkkk! 3 programa de tiazinha (aproveito pra esclarecer que tiazinha serve pra mulher de 18 a 80 anos) que ela vai tá indicãno:
- Superpop
- Cante se puder
- Casos de Família

O pior foi a ela falando aqui pra mim “Nãaaaao Lia, põe aquele que passa DIDISEXTA no SBT!”kkkkk pior que é verdade...

Bjo, bjo

3 comentários:

Kenzo Takatori disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lv9mYB2MOXk

Lia , video para inspiração.

Elcio disse...

É sol? É sol? É sol? borracha!!!!

Francine disse...

ai meu deus. vc só esqueceu de dizer que nós tb somos tiazinhas pq temos uma coreografia pra musica da mara, hein! 5678 vai...