quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ô fia, hoje o post é pra quem vê as novela da Globo viu bem!


Boa era a época de “A Usurpadora”, uma novelinha culta que eu assistia no SBT, kkk. Pelo menos eu sabia que era tudo um absurdo mesmo, que a Paulina Bracho não merecia sofrer com as maldades da Paola Bracho e que ela merecia ficar com o Carlos Daniel Bracho, da fábrica de cerâmicas Bracho. As coisa que a gente vê na tv hoje dá raiva, é muito forçado!!
 
Pra quem não sabia, azar, já vô conta que o tal do Fred (Fina Estampa) – que, diga-se de passagem, nunca tinha falado até 3 capítulos atrás e de repente virou um personagem animado, que faz maldade cusôtro, põe coisa estragada nas geladêra e tal – vai morrer caindo da escada da Tereza Cristina (adoro!), perder o sapato e a tatuagem de escorpião vai aparecer! Isso, aquela que “prova” que ele era o amante do Crô!
 
Primeiro que aquela é a única escada do mundo em que TODO MUNDO QUE CAI, MORRE! Ninguém quebra a perna, tem distensão na virilha, não. Tropeçou ali, meu amigo, morreu! Imagina quando o René Junior e a Patrícia eram pequenos? Tinha o quê, um segurança na escada pra não deixa os neném subí e descê?  
 
Segundo que eu vi no twitter do Agnaldo Silva (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, sim, eu acompanho!!!) que o Fred não será o único com tatuagem de escorpião no pé e, portanto, não será o único amante do Crô! Aaaaaaaaaatá que tá cheio de bofe por aí com tatuagem igual no pé! Se fosse estrelinha atrás da orelha ainda vá lá, ou “Love” escrito no pulso, ou uma carpa do lado de dentro do braço (aliás, me lembrem de dar uma pausa pra falar dessas carpa mardita), mas gente, 4 cara na mema novela cum escorpião tatuado no pé?! Num apela vai!
 
E só pra não perder a oportunidade: o que são aquelas rôpa da tal Patrícia filha da Tê (kkkk), gente? Uns pijama de cetim rasgado, uma renda solta, com shortinho jeans mai rasgado, afff! A cardepônei da menina já não ajuda, ainda pega uma figurinista que tem ódio da atriz... sacanagem!
 
Já na Vida da gente, outro absurdo é a Manuela pegá o namorado da irmã, gente! Só em novela mesmo que alguém vai achar normal isso! A ôtra cai co carro na água, fica trocentos anos em coma (depois que acorda, em 2 ou 3 dia já sai andando, participando de maratona e tal) e quando vê a irmã robô o namorado e a filha já tá chamando a ôtra de mãe! Aaaaaaaah, me desculpa mas a Eva tá certa nesse caso. Foi pilantra! Tinha que apanhá de cinta! Agora a Manu tá lá sozinha em Floripa, toda triste. Como se fosse possível ficar deprimida em Floripa. Pq ela não vai pra praia vê os cara ca bunda de fora e esquece o barbinha!? Melhor, bem! Liga pá Poline que ela dá os canal pra você, fia!
 
Aliás, essa Fernanda Vasconselos, que faz o papel da Ana, vô te conta viu! ÔOOO mulher pa tê personagem que sofre, meu! Tudo as personagem que ela faz só chora, sofre, morre, fica em coma, pega lepra, tem cocêra, pega virose e bicho geográfico... Ainda bem que na novela das 6 não tem a escada da Tereza Cristina, senão, só de olhar ela tinha um avc! Meu marido fala que foi sorte ela não tá na casa da Griselda qdo pegou fogo, senão tinha sido incinerada, com certeza! Kkkkkk Com ela dá tudo errado, affff!
A ôtra novela, que acho que é meio Barrados no Baile, cheio de troca de casal da Antonelli ca Grazi e num sei mais quem, eu não vejo. É na hora que tô caminhando pra perdê os bacon que falei no outro post, então é isso, pronto acabô o de hoje. J
Obs: Muita gente me pediu pra falar do Mulheres Ricas mas não vi esse negócio ainda, então vou ficar devendo. O Big Brother mal começou, então também não tem muito o que comentar mas assim é bom também porque tem assunto pra um post só de reality!
Obs 2: Tô querendo fazer uns vídeos sobre decoração, alguém sabe como grava e edita? Me manda um e-mail quem souber por favor. Pago a hora de consultoria (com café e sequilhos da marca Wall Mart).
Beijo, beijo. Cácom Deus, bem! J

3 comentários:

Claudinha disse...

KKKKKK O mais engracado e que ontem , pela primeira vez na vida vi aquela novela...afff o novelinhaa hein. Como aquele super tombo faz alguem morrer...

bjs

Vitor Ribeiro disse...

O brogue é bão, dona Lia! Abraços!

Marina Dutra disse...

Muito engraçado Lia! Adorei! Beijo