segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os bacon da minha cintura...


No mundo inteiro acho que tem dois dias no ano oficiais pra começar a dieta: segunda-feira depois do Ano Novo e a segunda-feira  depois da Páscoa. Eu, óbvio, tô no “regime de 2012” junto cas amiga. A gente procura dieta na internet, vai nos médico que as gorda indica, toma o shake da Gimenez, compra cinta do Dr. Ray, se entope de chá e fica puta porque não emagrece. A gente faz tudo. A gente só não gosta é de fechar a boca e tirar a bunda gorda do sofá pra ir caminhar pelo menos 1 hora por dia, aí já é demais pagente! Kkkk
O Dr. Pulga (meu endócrino favorito, mas de quem eu me escondo quando vejo na rua – especialmente porque sempre tô comendo alguma coisa bem cheia de colesterol quando ele passa) é um sábio. Uma vez me disse: “Lia, o que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo e sim entre o Ano Novo e o Natal!” kkkk.  
Mas gente, o mundo é muito injusto com as mulheres depois dos 25 anos. Porra, lembro que com 14  eu podia comer 4 pães por dia e um copo de leite A com 40 colheres de Nescau que não engordava nada! Era magrela, só joelho! Hoje, se eu como 0,002g de pernil, metade da gordura nem passa pela digestão, vai DI-RE-TO se alojar em um pedaço de bacon que tenho abaixo da cintura, nas costas (se mais 100g forem parar lá, vão pensar que ando com uma jiboia de estimação enrolada em mim!). A outra metade tem dois destinos: a bochecha e a carótida (é assim que fala o nome daquela artéria que começa no pescoço e vai até não sei onde e se entupir fodeu tudo?).
Injusto né, bem! Homem, se dá UMA volta no Vicentina Aranha perde meio quilo! A gente tem que ir correndo até Diadema e voltar por 1 mês comendo apenas 3 bolachas de água e sal por dia pra perder 350 gramas. Que ódio!
E desencana do regime pra ver o que acontece! Em menos de 6 meses você pode fazer bico de mascote lá na loja do Vale Sul sem precisar colocar fantasia. Põe um óculos preto e uma camiseta branca e tá feito, você se transforma imediatamente no boneco da Michellin!
Vida dura, viu... O negócio é rezar: "Deus, me deixa magra e linda. Se o Senhor não pudé, faz azota fica tudo gorda e feia, façavor!"

Beijo, beijo

3 comentários:

Leticia disse...

Lia vc é o máximo!!!! Fico rindo sozinha quando leio, parece que estou vendo e ouvindo vc falar...kkkkkk... muito bom!!! Bjão

Francine disse...

amigaaa comecei hoje a tomar shake, depois te conto os detalhes hahahahahaha antes de ler seu post eu já tinha te enviado um email falando do assunto hahahahaha parece que faz efeito viu!? bjo. amo

Meg disse...

Liaaaa sensacional!!! Tô querendo fazer uma dieta mas recentemente descobri a coxinha e o cheddar burger da MD e...agora num dá!! hahaha beijo amei o blog!