domingo, 8 de janeiro de 2012

Façavor, bem! Vê duas dessa mala Luis Vitão?!



Uma amiga me disse: "sabia que não é só tranqueira eletrônica e maquiagem que tem preço bom nos States? Coisa de marca super top também. As malas da Louis Vuitton saem por uns 8 mil dolares e aqui são bem mais caras!".

Como sou uma consumista (porém, em plena fase de recuperação - estou há 376 dias sem gastar de forma exagerada e desnecessária), imediatamente eu pesnei que podia ser uma boa passar o carão de pedir pra moça lá em Miami "faz em quantas, bem?" e levar uma mala daquelas estilo baú antiga e uma frasqueira de mão e pagar de moça chique no aeroporto. Ia ficar anos pagando, mas e daí? Metade da minha alma já é da Caixa Econômica Federal mesmo, qual o problema de entregar mais 30% pra Louis Vuitton?

Fiquei pensando que ia ser bem loco batê perna prá lá e pra cá com as bonita no carrinho de mão de Guarulhos, fazendo cara de "isso aqui é normal pra mim, fia!". Me imaginei pegando os trem na esteira e todo mundo olhando pra mim com ar de admiração e inveja. O mundo deve olhar diferente pra gente com uma mala dessas, né? Sei lá, acho que a pessoa te olha caquelas coisa de letrinha e já te imagina numa banheira em Paris (e maquiada, beeeem Tereza Cristina!).

Juro, realmente por alguns segundos pensei: "vou comprar essa merda! PRE-CI-SO disso! Foda-se a prestação do apartamento, o convênio médico, a ração da Mafalda. Ela não morre se comer só arroz até 2017 e ficar sem tomar banho 2 anos. Cachorro não liga pra isso!"

E como não sou besta e não queria pagar de nova rica, tb pensei que ia sair da loja, pôr fogo nas sacolas e raspáaaa as bicha no piso da garagem do prédio, pras mala ficá com cara bem de usada, sabe? E aí lá no aeroporto as perua iam pensar que eu era mais chique ainda né, bem? Tipo "poooorra! Viaja pra kct essa daí... já rodou o mundo, olha as mala dela, tudo surrada!".

Só que vida de classe média é FO-DA, bem! Nóis teeeenta ser chique, fica 30 anos pagando casa no Altos da Serra XXXVIII, vai pra Orlando e compra as Tommy por US$18,00 pra pagar de "tenho roupa de marca" quando chega aqui, compra pão na MD, mas olha, na questão das "Luis Vitão" a gente num guenta!

E não aguenta porque cheguei a conclusão, gente, que ter uma mala dessas é o mais barato de tudo. O mundo que envolve ter uma mala dessas sem passar por ridícula é que é caro! (A mala, e não a bolsa, que é coisinha de pouca grana, de "MãeterDei", kkk)

Gente, pensa comigo: quem tem mala LV de verdade, assim, que merece as bicha, não pega mala na esteira, não carrega nada, vôa de primeira classe ou no próprio avião. Essa pessoa põe Kerastáse e Lancôme na frasqueira, meus batom AVON não combinam com aquilo! Essa pessoa põe pouca roupa na mala, porque compra quando chega lá, ou porquê já têeeeem as rôpa lá, pq têm CASA lá as mardita! Imagina eu enrolando bem apertado as brusinha da Renner e depois sentando em cima da mala pra ver se cabe mais!

Não dá, gente, não dá! A gente tem que saber onde é o nosso lugar. As malas Louis Vuitton ficam pra próxima encarnação, quando vou vir bem rycah, bem chique, bem magra, daquelas que não sentem calor nunca, só usam gola rolê em tons pastel, usam brincos de pérola, fazem hípica com cavalo de milhões e falam "tem chá?"!

Beijo, beijo. Escrevi muito né, sorry...

PS: Não pooooosso deixar de falar que tô mutigradecida dos váaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios e-mails que receci falando do primeiro post, gente! Fiquei muito feliz MES-MO. Obrigada!!!


3 comentários:

Syl Mazza disse...

Amiga, nao acreditei qndo vi o post no facebook. Demorou pra fazer um blog ne...Arrasou, pra variar dei mta risada...amo vc querida...e pls nao pare de escrever...bjo bjo bjo

Meg disse...

Lendo esse post eu lembrei do dia q eu tava louca pra comprar uma calça de 800 pau na loja e eu pensei: Pra ir no Savema não rola né?! hahaha Adorei!!! Beijo

Rezinhausa2 disse...

Morri de rir com este texto. Muito bom! Beijao