terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vô tá explicãno...



Num sabadão, tipo 5 horas da manhã, vai a doida (não falo quem é nem sob tortura) lá na padaria 9 de julho, num pós - Anexo qualquer. Tava lá, a bonita, comendo um x-indigestão e 1 rapaizim veio falando: “E aí mina? Nóis tá indo num churras lá no Vista. Cola lá cunóilá!”  
Não vi a cara do trem, devia ser A MAAAANGA chupando o cão, mas isso não importa. O que importa é que esse idiota perdeu a chance FÁCIL (sim, sim, por isso não posso citar o nome da moça) de pegar. “Mina”, “Nóis” e “NO Vista” (se referindo ao bairro Vista Verde) é indecente. "Cola lá CUNÓILÁ" (tradução: vamos conosco) entãaaao, affff, nem se fala, devia ser probido por lei.

 
Teve também um caso na praia. O tio – de sunga cinza, Raider cinza e dente cinza – se oferece pra passar protetor em uma amiga: “Quer que eu passa na costa suas o creme, princesa?”
NA COSTA, gente? Na costa????!!!!! Costa é sobrenome, costa é coisa de geografia, costa é nome de atum! E “na costa SUAS” de quem palhaço? Suasssss de quem, hein sua anta!!?
 
Ah, me irrita! Me irrita mesmo! E já sei viu, bem! Tá lendo aqui e pensando “mas ela escreve tudo errado, sem plural, sem concordância nem nada e fica falano duzôtu!”. Primeiro que o blog é meu e se eu quiser jogar da ponte eu jogo. Segundo que eu "falo" assim aqui, que é um espaço meu, pra zuar, e com quem tenho intimidade. Jamais meu chefe vai ouvir de mim: “Qué que eu entrega o relatório seus lá no setor, bem? Posso tá ino lá se o patrão quisé!”.

 
E não pensa que essa praga é só com homem xavequeiro não, bem! Quem nunca ouviu “Cabelo com muita química é ruim de tálidãno.”? Que que é isso de tem muita química? Tudo tem muita química... papel, plástico, cocô... E o que é ruim de tálidãno? Qual o problema com "é ruim de mexer"?   
Ah, tem outra frase que me arrepia a espinha... já ouvi muito “ aí foi onde que eu falei pra ele que a gente não ia mais tá podêno ficá junto...” Foi onde, bem? Onde que cê falou pra ele? Na escola, na fazenda, no campo? A pessoa tá querendo dizer "foi aí que eu falei pra ele..." ou "foi quando eu falei pra ele" e põe um ONDE do nada, só porque ACHA que fica chique, que fica bonito. Enfia o onde no cu! kkkkk! Brincadeira, não é pra tanto.



Cada absurdo (cada "homem surdo" né Fran?) que a gente ouve, que eu vô te contá viu, bem... ou melhor, que eu vô tá te contãno, viu bem!
 
Bjo bjo

2 comentários:

Francine disse...

hahahaha pô mina, desce aí q eu to colano...

Claudinha disse...

Ameiii Ameiii...muito bom o bloguito...Parabens Lia...alegrou meu dia...

bjs
Sucesso!